Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

#### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa Empty
MensagemAssunto: #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa   #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa I_icon_minitimeSáb Jul 04 2009, 04:12

Pessoal ....


Vamos ver se alguem se habilita a disponibilizar no forum esta reliquia ....

O SOM É DA KASKATAS - INTERNACIONAL ........


1. Party all Night - Kreus
2. Steady Dippin´ - Bloods & Crips
3. G-Spot - Wayne Marshall
4. Can You Fell It - BTS
5. Reasons - Boys of Paradise
6. Good Time - Bobby Ross
7. Funkey Situation - Tag Team
8. I Need U - Simply Mooth
9. Alligator - Young Soldierz
10. Hit the Road Jack - Rick Ricardo
11. Forgive Me - Ace
12. Foreplay - Raab
13. When Will You Come Back to Me - Club Noveau
14. Be Thankful - Fo´ Clips
1. Party all Night - Kreus
2. Steady Dippin´ - Bloods & Crips
3. G-Spot - Wayne Marshall
4. Can You Fell It - BTS
5. Reasons - Boys of Paradise
6. Good Time - Bobby Ross
7. Funkey Situation - Tag Team
8. I Need U - Simply Mooth
9. Alligator - Young Soldierz
10. Hit the Road Jack - Rick Ricardo
11. Forgive Me - Ace
12. Foreplay - Raab
13. When Will You Come Back to Me - Club Noveau
14. Be Thankful - Fo´ Clips









segue o link para dar uma olhada e saber qual é kkkk ... : http://www.jacotei.com.br/produtos/index/314866
Ir para o topo Ir para baixo
eltonalex
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
eltonalex


Sexo : Masculino
Zodíaco : Capricórnio
Nº de Mensagens : 76
Idade : 50
Localização : valparaíso - GO
Registrado em : 31/03/2009

#### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa Empty
MensagemAssunto: Re: #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa   #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa I_icon_minitimeQui Jul 09 2009, 13:35

1. Party all Night - Kreus


2. Steady Dippin´ - Bloods & Crips



3. G-Spot - Wayne Marshall


a noite eu vejo se tenho mais alguma coisa em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

#### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa Empty
MensagemAssunto: Re: #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa   #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui ####  essa eu tb duvido ... kkkkk    TOM  vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa I_icon_minitimeQui Jul 09 2009, 16:36

valeu elton ...
nem esquenta cara que eu estou terminando este post ..... faltam pouco ... cara ....
olha só tem como vc verificar outros post que coloquei ?
o do vinil sai dançando o ritimo da galera .... se poder é claro ....
aquele vinil eu troco de olho fechado pelos os 20 da atualidade ... kkkkk
aquilo ali que eu chamo de bolacha cara ... e recheada ... !!!!!
aqui em porto alegre esse vinil bambava na decada de 90 .....
Ir para o topo Ir para baixo
 
#### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...
» ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....
» ((Resolvido por DJ falves 20)) wamblee - anitouni um artista muito muito dificil de conseguir
» pessoal essa daqui é muito dificil.mais confio em vcs, musica einstein, versão instrumental
» to querendo essa musica , alguém pode colocar ela pra mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: